Polícia prende suspeito de estuprar menina de oito anos que foi até a casa dele tentar recuperar pipa


https://jf1.one/3txx7

Vista de Conceição do Tocantins, no sudeste do estado — Foto: Divulgação
Vista de Conceição do Tocantins, no sudeste do estado — Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina de oito anos que passava férias com a família em Conceição do Tocantins, na região sudeste do estado. Vítima foi abusada no momento em que foi até a casa do suspeito tentar recuperar uma pipa que havia caído no local.

O suspeito foi capturado na tarde desta terça-feira (12) pela Polícia Civil e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Penal do Estado do Tocantins (GOPE), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano e é investigado pela Delegacia de Conceição do Tocantins. Segundo a delegada Melícia Resende, o suspeito mora a cerca de 100 metros da casa onde a vítima passava férias.

"As crianças estavam brincando e uma delas, uma menina de 8 anos, foi pegar uma pipa que caiu no quintal da casa dele, que se aproveitando dessa situação, levou a criança para dentro do quarto de sua casa e praticou o crime. A vítima ficou em estado de choque e, chorando muito, relatou os fatos aos seus pais", explicou.

Depois do estupro o suspeito foi preso, mas conseguiu a liberdade provisória. Depois disto o Ministério Público recorreu e a delegada pediu a prisão preventiva.

Segundo a polícia, o suspeito confessou aos policiais ter abusado da criança e além disso ele responde pela prática de diversos crimes, como receptação e furto. Após ser capturado nesta terça-feira (12) o suspeito foi mandado para a Unidade Penal de Arraias, onde está à disposição da Justiça.


Fonte: G1/TO

Tags : Estrupo, prisão, suspeito, Tocantins, polícia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo