Duas vítimas de batida envolvendo ônibus escolares seguem internadas em Porto Nacional


https://jf1.one/8IeqH

Ônibus bateram de frente em estrada rural de Pindorama — Foto: Divulgação
Ônibus bateram de frente em estrada rural de Pindorama — Foto: Divulgação

Compartilhe


Duas vítimas da batida envolvendo dois ônibus escolares seguem internadas no Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) até a noite deste domingo (20). De acordo com a Secretaria Estado da Saúde (SES), ainda estão hospitalizados o motorista de um dos veículos e uma criança.

Os pacientes estão sob cuidados da equipe multiprofissional do hospital recebendo toda assistência necessária. Ambos estão estáveis e passam bem.

A batida foi em uma estrada conhecida como Pedreiras, na zona rural de Pindorama, nesta sexta-feira (18). Os veículos, um de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Pindorama e outro da Secretaria Estadual de Educação, bateram de frente.

*L
Imagens feitas no local mostram que os ônibus ficaram com as frentes destruídas. Nos dois veículos havia cerca de 30 pessoas entre crianças e adolescentes de seis a 15 anos, além dos motoristas.

Inicialmente 11 pessoas tinham sido levadas para o hospital na sexta-feira (18). Algumas das crianças sofreram ferimentos como cortes e ficaram em observação até a noite no Hospital Regional. Uma delas sofreu uma fratura no pé, assim como um dos motoristas.

No sábado (19) três pessoas tinham sido levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e outras sete, sendo seis crianças e um dos motoristas, estavam no Hospital Regional de Porto Nacional.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação lamentou o ocorrido e informou que está acompanhando o caso por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) de Porto Nacional. A prefeitura de Pindorama também lamentou o ocorrido e prestou todo apoio às vítimas.


Fonte: G1/TO

Tags : Acidente, ônibus escolar, Tocantins, Porto Nacional

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo