Cobrança de dívida termina com dois homens mortos e uma mulher baleada


https://jf1.one/IyRqH

Vítimas foram mortas a tiros em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítimas foram mortas a tiros em Araguaína — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe


Uma cobrança de dívidas terminou com dois homens mortos e uma mulher baleada em Araguaína, no norte do Tocantins. A confusão aconteceu na noite desta terça-feira (22) no setor Jardim dos Ypês. Um suspeito de envolvimento no crime ainda está sendo procurado.

As vítimas que morreram foram identificadas como Delcimar Alves, de 55 anos, e Alilton Naves Costa, de 49 anos. A mulher baleada tem 42 anos e é esposa do suspeito de fazer os disparos. Ela foi internada no Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Militar informou que chegou ao local por volta das 19h20, após uma denúncia de disparos de arma de fogo. No local os militares encontraram os dois homens de 49 e 55 anos caídos no chão. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

imagem
Homem morreu no meio da rua após ser baleado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma testemunha contou que as vítimas teriam chegado ao local, junto com outros dois homens, para cobrar a dívida de um casal. Durante a cobrança houve uma discussão e vários tiros foram disparados.

Delcimar Alves foi atingido por um disparo na região das costas. Alilton Naves foi baleado por três tiros no peito direito e mais um no olho esquerdo.

No hospital a mulher de 42 anos, que é esposa do suspeito, contou à polícia que tinha uma dívida com Alilton Naves. Ele teria chegado na casa dela com mais três homens e fizeram a cobrança com bastante violência.

A mulher alegou que pediu ao grupo que parasse com a agressão, mas um dos cobradores supostamente teria feito um disparo e o marido dela revidou atingindo as duas vítimas que morreram. O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.

A Polícia Científica esteve no local e os corpos foram recolhidos pelo IML. Um carro que estava com os cobradores foi levado para a delegacia.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) e a Polícia Civil do Tocantins informaram que os inquéritos policiais foram devidamente instaurados pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa - 2ª DHPP de Araguaína e correm em sigilo. Somente ao final das investigações, o delegado responsável se manifestará sobre os referidos casos.


Fonte: G1/TO

Tags : Agiota, tiroteio, morte, empresários

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo