Homem furta carteira dentro de um carro, faz compras e é preso em Filadélfia
Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (8) em Filadélfia, após furtar uma carteira com cartões bancários, documentos e dinheiro em um carro na Av. Getúlio Vargas, depois fez compras em um comércio.
O crime aconteceu por volta das 9h30, enquanto a vítima estava conversando dentro do seu veículo, com um mecânico na Av. Getúlio Vargas. Neste momento apareceu dois homens embriagados, sendo que um deles, chegou abrindo a porta traseira do veículo e sentando ao banco, pedindo uma carona para vítima até a escola "nova esperança". A vítima no entanto, pediu para que o mesmo saísse do veículo, porém o suspeito continuou insistindo pela a carona. Neste momento, o suspeito que estava dentro do carro, furtou a carteira da vítima que estava guardada no compartimento da porta do veículo. Sendo assim ele saiu do veículo e seguiu andando pela a avenida com seu parceiro. O suspeito é conhecido como 'Godoro', e já tem várias passagens pela a polícia.
A vítima não viu que a carteira havia sido furtada, só percebeu após ser avisado pelo o sobrinho que a carteira estava guardada ali na porta. A vítima foi até sua casa pra verificar se a carteira realmente não estava por lá, ao não localizar, ele passou a entrar nos aplicativos dos bancos para bloquear os cartões. Neste momento a vítima detectou três compras realizadas em um dos cartões as 9h45 e 10h00 da manhã no Comercial Coelho.
A vítima no entanto, acionou a Polícia Militar (PM) e se dirigiu até o comércio e pegou o suspeito em flagrante fazendo pagamento das compras com o cartão. O suspeito estava com posse apenas do cartão do Banco do Brasil, comprando mercadorias através dele pela a função de pagamento por aproximação. Ele havia descartado a carteira na avenida enquanto andava. O seu parceiro não estava com ele no momento do flagra.
A PM localizou a carteira junto ao suspeito com todos os documentos, cartões e os R$ 200,00 em dinheiro, próximo à Escola Estadual Adeuvaldo de Oliveira Moares. Mesmo tendo dinheiro dentro da carteira, o suspeito aparentemente não percebeu e usou apenas o cartão para pagar as compras.
A vítima e o suspeito foram conduzido para a Delegacia de Plantão de Araguaína para a realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito foi preso em flagrante pelos os crimes de furto e estelionato, ele ficará a disposição do Poder Judiciário.
Carregando comentários...