Mulher chama PM para denunciar violência doméstica e é presa por ser foragida da justiça


https://jf1.one/FkmnE

Objetos recuperados. - Foto: Divulgação/PM
Objetos recuperados. - Foto: Divulgação/PM

Compartilhe


Na manhã desta terça-feira, 27, policiais militares prenderam uma mulher de 25 anos, com mandado de prisão em aberto, em Paraíso do Tocantins. Na casa dela havia drogas, munições e objetos furtados na posse de seu companheiro, que não foi encontrado no local.

Por volta das 10h30, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que teria sido agredida pelo companheiro que já havia evadido. Durante o atendimento, a equipe foi informada de que havia vários objetos, que eram produtos de furto praticado por seu companheiro no último dia 25, em uma residência próximo ao Hospital Regional de Paraíso. Ao checar a documentação da envolvida, constava um mandado de prisão pendente em seu desfavor.

Foram apreendidos na residência: 20 munições calibre 22 intactas, uma balança de precisão, 111 gramas de substância análoga à maconha, dois rádios comunicadores, um televisor de 40 polegadas, além de outros objetos apontados como furtados.

Após receber voz de prisão, a mulher foi apresentada na delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi cumprido seu mandado de prisão em aberto. O companheiro foi identificado e será investigado pelos crimes de furto, tráfico de drogas e violência doméstica.


Fonte: Secom-TO

Tags : Mulher, foragida da justiça, prisão, violência doméstica

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo