Caminhão com carga de carnes tomba às margens da TO-222, cerca de 15 km de Filadélfia


https://jf1.one/zwlI8

Foto: Pablo Tavares/JF
Foto: Pablo Tavares/JF

Compartilhe


Um caminhão frigorífico tombou neste sábado (7), nas margens da rodovia TO-222, cerca de 15 km do município de Filadélfia. O acidente aconteceu na parte da tarde e não houve feridos.

Não sabe até o momento as causas do acidente. O caminhão estava transportando carnes em sua carga, por isso chamou bastante atenção dos moradores do município de Filadélfia e da região.

No local do acidente, havia uma multidão de pessoas na tentativa de pegar carnes do baú, em caso de liberação, porém o motorista do caminhão estava no local impedindo que o caminhão fosse saqueado.

Multidão no aguardo para pegar carnes. — Fotos: Jornal de Filadélfia.

No meio da multidão era possível escutar pessoas dizendo que iam esperar escurecer para saquear o caminhão, assim evitaria que fosse filmado.

No local havia duas pessoas armadas que supostamente eram seguranças da carga, houve uma confusão, onde um popular do município empurrou um dos homens armado que estava fazendo proteção a carga, na tentativa que eles liberassem a carga tão logo.

Por volta das 18h40, um dos homens armados disparou um tiro para cima, na tentativa de intimidar a multidão. Até as 20h não houve liberação e o motorista e seus parceiros estavam ainda no local tentando proteger a carga para uma possível chegada de um outro caminhão para da continuidade ao transportes das mercadorias para o seu destino.

Por volta das 23h, um caminhão chegou até o local e pegou apenas 30 caixas do caminhão tombado para seguir ao destino. Após esse passo, o motorista liberou o restante da mercadoria para multidão que aguardavam por horas. Neste momento virou uma verdadeira guerra por carne.

Segundo as informações preliminares, o homem que disparou tiro com arma de fogo, foi autuado pela Polícia Militar (PM).

Tags : Caminhão, saques, carne, transporte, TO-222, acidente

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo