Grupo com dez criminosos invade pátio da Polícia Civil e furta motos apreendidas


https://jflink.tk/V98mR

Motos recuperadas pela Polícia Militar após furto em pátio da PC — Foto: PM/Divulgação
Motos recuperadas pela Polícia Militar após furto em pátio da PC — Foto: PM/Divulgação

Compartilhe


Dez homens conseguiram invadir um pátio utilizado pela Polícia Civil em Porto Nacional, na região central do estado, e furtar cinco motocicletas que estavam apreendidas no local. Quatro motos foram recuperadas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (11).

O pátio utilizado pela polícia é do município, mas foi cedido para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e serve para armazenar centenas de veículos apreendidos na região.

A Polícia Militar informou ter recebido uma denúncia, pelo 190, de que um grupo de suspeitos havia invadido o depósito e saído do local com várias motocicletas. Os militares foram verificar a informação e conseguiram encontrar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, no setor Aeroporto.

Ele confessou a participação no furto junto com outros nove suspeitos. Disse que o grupo tinha conseguido levar cinco motocicletas e identificou outros dois envolvidos no crime.

Das cinco motocicletas furtadas, quatro foram recuperadas pela PM, em um terreno baldio próximo ao local do crime. O menor foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos.


Fonte: G1/TO

Tags : Motos, furtos, Porto nacional

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo