Viatura da Polícia Militar bate em outro veículo durante atendimento de ocorrência


https://jf1.one/MtxAL

Acidente na Av. Tancredo Neves. — Foto: Jornal de Filadélfia
Acidente na Av. Tancredo Neves. — Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


Um acidente acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (25), próximo a Semus de Filadélfia, envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro de passeio.

A Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência trafegando na Av. Prefeito Jesus de Alencar para entrar na Av. Tancredo Neves, ao entrar, os militares foram surpreendidos por um veículo de passeio que estava trafegando na Av. Tancredo Neves. A viatura atingiu a porta do motorista do veículo, que ficou bastante danificada.

Segundo a polícia, os militares estavam atrás de uns suspeitos que estavam perturbando sossego em moto com escapamento barulhento e durante o percurso aconteceu este acidente.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve ferimentos graves em nenhum dos ocupantes dos veículos.

Um dos ocupantes que preferiu não se identificar disse que a polícia não quer pagar o prejuízo total causado no veículo, proporam dividir o prejuízo à meio a meio. Segundo o ocupante, o veículo estava trafegando da maneira correta na avenida e não teve culpa no acidente.

A polícia disse que a viatura tem preferência estando em ocorrência e a pista do hospital (Av. Prefeito Jesus de Alencar) tem preferência, nesse caso, pelo o fato da viatura estar em ocorrência, o veículo de passeio deveria ter parado.

O boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Atualização às 10h53
O JF recebeu uma informação que, depois de uma negociação, a PM decidiu que irá arcar com todo o prejuízo do carro.

Tags : Viatura, polícia, Filadélfia, acidente

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo