Casal é suspeito de enganar e matar idoso para roubar bens
Um casal foi identificado pela Polícia Civil com responsável por matar um idoso de 67 anos em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu em março deste ano, no setor Palmas. A dupla foi indiciada e vai responder por latrocínio.
O crime aconteceu na noite de 28 de março. O idoso Pedro Cavalcante de Souza foi esfaqueado dentro de casa, durante a tentativa de roubo. Ele só foi socorrido na manhã seguinte, quando foi levado ao hospital e acabou morrendo.
A investigação da 2ª Divisão de Homicídios apontou que a mulher conhecia o idoso e foi até a casa dele. “uma vez dentro do imóvel, abriu a porta para a entrada do homem, o qual anunciou o assalto e, diante da negativa de entrega dos bens por parte da vítima, passou a esfaqueá-lo”, explicou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.
Segundo a polícia, o idoso era aposentado e só tinha itens de pequeno valor. Os dois suspeitos foram identificados e a polícia pediu a prisão de ambos. O homem já é considerado foragido.
Com a conclusão das investigações, o inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário.
“A investigação encontra-se sólida e com elementos robustos de autoria e materialidade, sendo que a dupla foi indiciada por crime de latrocínio, com penas que podem chegar de 20 a 30 anos”, comentou.
Fonte: G1/TO
Carregando comentários...