Homem é assassinado a tiros na porta de casa no Distrito de Bielândia


https://jf1.one/MaKB7

Praça Ana Maria Pereira Aires Andrade no distrito de Bielândia. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Filadélfia
Praça Ana Maria Pereira Aires Andrade no distrito de Bielândia. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Filadélfia

Compartilhe


Na tarde desta quinta-feira (21), um trágico incidente abalou a tranquilidade do Distrito de Bielândia, situado a 52 km do município de Filadélfia, no Tocantins. Silvestre da Cunha Martins, de 42 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em frente à sua residência.

De acordo com relatos, Silvestre foi surpreendido por um homem que chegou em um veículo Ônix de cor branca. O agressor efetuou disparos, atingindo fatalmente o abdômen da vítima. Apesar dos esforços de socorro, Silvestre não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A comunidade de Bielândia está consternada com a tragédia, e a prefeitura de Filadélfia expressou pesar pelo ocorrido. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos de Silvestre manifestaram suas condolências e lamentaram a perda precoce.

As autoridades locais já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio. O clima na região é de consternação, enquanto a população aguarda por respostas e justiça diante dessa lamentável ocorrência.

Tags : Homicídio, Bielândia, Filadélfia, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo