Carreta conduzida por motorista embriagado mata jovem em Araguaína
Na tarde desta quarta-feira (03/01), a cidade de Araguaína foi abalada por uma tragédia envolvendo um acidente fatal na BR-153. Pollyane Ferreira dos Santos, de apenas 23 anos, perdeu a vida de forma trágica ao ser atropelada por uma carreta bitrem enquanto conduzia uma motocicleta Biz.
O acidente ocorreu no perímetro urbano da BR-153, próximo ao monumento do Cristo Redentor. Detalhes apontam que o caminhoneiro, que seguia no sentido Nova Olinda, colidiu frontalmente com a motociclista, que trafegava na pista contrária, sentido norte. Minutos após a colisão, imagens registraram a carreta fora da pista e parada no canteiro central, com Pollyane presa embaixo do pneu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, atestou o óbito da jovem. Simultaneamente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um teste do bafômetro no motorista da carreta. O resultado indicou embriaguez, levando à prisão do condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais.
A comunidade local está consternada diante dessa triste perda, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente. A família de Pollyane Ferreira dos Santos recebe o apoio e solidariedade de amigos e vizinhos, enquanto a busca por justiça se intensifica diante das circunstâncias que levaram a essa fatalidade.
Carregando comentários...