PM encontra os suspeitos de furtar mercadorias de transportadora em Araguaína


https://jf1.one/5r9sb

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe


Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Araguaína, norte do Tocantins, suspeitos de envolvimento no furto a uma transportadora no último fim de semana. A prisão ocorreu após denúncias de que os produtos furtados estavam sendo revendidos em uma quitinete no setor Nova Araguaína. As prisões foram feitas na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h.

O furto aconteceu no último domingo (21). O grupo arrombou o portão de uma construção ao lado da transportadora e derrubou o muro para cometer o furto. Tinham sido levados, pneus, rodas de bicicleta, litros de óleo, entre outros produtos. Além de R$ 3,5 mil em dinheiro e cheques.

A PM informou que chegou até os suspeitos após começar apurar denúncias anônimas de que os produtos estavam sendo revendidos. Os militares conseguiram chegar até um jovem de 22 anos que confessou ter participado do furto e indicou outros dois suspeitos.

Os policiais conseguiram encontrar o local onde parte da mercadoria furtada estava escondida e prendeu outro suspeito, um jovem de 19 anos. Ele também confessou a participação na invasão à transportadora.

O terceiro suspeito, que seria o líder do grupo, ainda não foi localizado. Ele seria o responsável por alugar a quitinete e tentar comercializar os produtos aos poucos.

Os objetos apreendidos foram reconhecidos por funcionários da transportadora. Os suspeitos foram levados para a delegacia junto com todos os materiais recuperados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1/TO

Tags : Transportadora, furtos, Araguaína, polícia militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo