Brincadeira com espingarda de pressão termina com morte em Filadélfia


https://jf1.one/o50YS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma brincadeira entre dois primos, um de Araguaína e o outro de Palmas, terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira, 25. Um dos meninos, de 10 anos de idade, levou um tiro na cabeça com espingarda de pressão e morreu a caminho do hospital. O nome da criança ainda não foi divulgado.

A fatalidade aconteceu na cidade de Filadélfia, a 100 km de Araguaína. Segundo a PM, os dois primos com idades de 10 e 14 anos brincavam no quarto e a arma disparou.

A vítima morava em Araguaína e o outro na capital Palmas, ambos passavam as férias em Filadélfia, na casa da avó.

“Os dois saíram para o quarto e foram brincar. Quando os familiares ouviram o disparo correram para o local e de imediato prestaram assistência, rapidamente conduzindo para Araguaína. Mas o disparo foi fatal. E a criança veio a óbito ainda na estrada.” Explicou o tenente Costa, da PM de Araguaína.

O menino ainda foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e chegou por volta das 16h40. Entretanto, deu entrada na unidade hospitalar já sem vida. O corpo será levado para o IML de Araguaína e liberado para a família.

O Tenente Costa alertou as pessoas que possuem armas em casa a redobrar os cuidados.

_“Quem tem arma em casa, cuidado onde armazena. E de preferência que deixe desmuniciada para que não haja incidente. Principalmente em casa que há crianças”_. Recomendou.


Fonte: Araguaína Notícias

Tags : Morte, espingarda, polícia civil, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo