Acidente fatal na BR-153 deixa um casal morto e duas pessoas feridas


https://jft.news/MSJbo

Acidente fatal na BR-153 deixa um casal morto e duas pessoas feridas
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhe


Um casal morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão que aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na BR-153 próximo a Cariri do Tocantins, região Sul do Estado.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando um carro tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. As vítimas faziam parte de um clube de motoqueiros e estavam em um grupo com quatro motos que saíram de Brasília (DF), com destino a Carolina (MA). Eles passaram a noite em Figueirópolis e retomaram a viagem no início desta manhã.

Em cada uma das motos atingidas havia um casal e um deles morreu na hora, as outras duas pessoas foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).

O trânsito ficou congestionado no local do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou controlar o fluxo de veículos.

A perícia também foi acionada e após os procedimentos os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


Fonte: Portal o Norte

Tags : BR-153, acidente fatal, plantão 190,. Carolina-MA.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo