Acusado de furtar transportadora é preso novamente após invadir clínica e fazer refém


https://jf1.one/zTnuC

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31) por invadir uma clínica e fazer uma idosa refém, em Araguaína. Esta é a segunda vez em uma semana que Edílson Pereira de Souza, de 22 anos, é detido pela polícia. No dia 24 de julho, ele foi capturado por suspeita de furtar uma transportadora na cidade, mas ganhou liberdade provisória depois de passar por uma audiência de custódia.

O roubo à clínica foi registrado por volta de 20h. Souza e um menor de 17 anos invadiram o local com uma arma falsa e perguntaram onde estava o cofre. Em seguida, trancaram duas pessoas numa sala. Elas conseguiram pegar o telefone e ligaram para parentes, que acionaram a polícia.

Equipes da Polícia Militar estavam no local minutos depois e cercaram o prédio. Os policiais entraram na clínica e flagraram os suspeitos no local. Os dois se entregaram sem resistência.

Com os suspeitos, foram apreendidos R$ 257 roubados da clínica, além de um celular, pulseiras, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta, usada para a prática do roubo.

Souza foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O menor ainda vai passar por audiência, onde será decidido se ele vai para um centro de internação ou será entregue aos responsáveis.


Fonte: G1/TO

Tags : Refém, clínica, Araguaína, Plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo