Polícia Civil prende liderança do PCC em Filadélfia durante continuidade da Operação "Ruptura"

Polícia Civil prende suspeito de ser maior fornecedor de drogas da cidade de Filadélfia. — Foto: Polícia Civil
Compartilhe
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, deu continuidade à Operação "Ruptura" e cumpriu, na manhã desta terça-feira (22/04/2025), por volta das 11h, o mandado de prisão provisória de E. N. de S., conhecido no meio criminoso como "Beiçola".
O indivíduo é apontado como uma das principais lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Norte do Estado e como o maior distribuidor de drogas para a cidade de Filadélfia. Além disso, ele era responsável pela implantação e coordenação de um Tribunal do Crime, promovendo a prática de atos de extrema violência na região.
A prisão representa um duro golpe contra o tráfico de drogas e o crime organizado no município. Após ser apresentado na Delegacia de Plantão de Araguaína, "Beiçola" foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá recolhido e à disposição do Poder Judiciário.
A Operação "Ruptura" reforça o compromisso da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia em desarticular organizações criminosas, restabelecer a ordem e garantir a segurança da população.
Carregando comentários...