Polícia Civil prende em flagrante autor de violência doméstica em Filadélfia


https://jf1.one/hWJcJ

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Compartilhe


A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (22/04/2025), o nacional A. R. da S., pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

Segundo informações apuradas, o indivíduo agrediu sua companheira com diversos socos no rosto, causando lesões visíveis. Após as agressões, ele evadiu-se do local, mas foi perseguido e capturado pelos agentes da Polícia Civil.

A. R. da S. foi conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, o agressor será recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à violência doméstica, garantindo a aplicação da Lei Maria da Penha e a proteção das vítimas.

Tags : Polícia Civil, violência doméstica, Filadélfia TO, prisão em flagrante, lesão corporal, CPPA, 34ª Delegacia de Polícia, Lei Maria da Penha, agressão, álcool

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo