Polícia Civil e Polícia Militar prendem jovem de 19 anos suspeito de furtar motocicleta dentro da Delegacia de Filadélfia
A Polícia Civil do Tocantins, com apoio da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) um mandado de prisão preventiva contra H.D.C., de 19 anos, investigado pela prática de furto qualificado no município de Filadélfia, região norte do Estado.
De acordo com as investigações conduzidas pela 34ª Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, o suspeito teria invadido o pátio da própria unidade policial durante o período noturno e furtado uma motocicleta que estava no local. Assim que o crime foi constatado, o delegado responsável pela unidade, Dr. Charles Arruda, instaurou o inquérito policial, realizou a identificação formal do autor e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva.
Com o mandado expedido pela Justiça, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o investigado nesta quarta-feira. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que segue atuando de forma integrada com a Polícia Militar no combate à criminalidade e na elucidação de crimes na região norte do Tocantins.
Carregando comentários...

