Motorista bêbado na contramão provoca acidente e acaba preso


https://jf1.one/rWfk9

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


O motorista de uma caminhonete foi preso em Araguaína, norte do Tocantins, após se envolver em dois acidentes de trânsito. Ele bateu em dois veículos, deixou uma pessoa ferida e danificou parte da fachada de um consultório odontológico. Conforme a Polícia Militar, o homem estava “visivelmente alcoolizado”.

O fato aconteceu na noite desse sábado (19), por volta das 20h. Testemunhas contaram que o motorista, um jovem de 19 anos, primeiro se envolveu em um acidente com um carro no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Marginal Neblina, no centro da cidade.

O jovem fugiu do local e trafegou por algumas ruas na contramão. Logo depois se envolveu em outro acidente ao chegar no cruzamento com a Rua 19 de Novembro, Bairro São João. Desta vez, a caminhonete colidiu contra uma motocicleta e depois bateu na entrada de um consultório odontológico.

Conforme a PM, o motociclista, um homem de 45 anos, sofreu escoriações nos braços, pernas e rosto além de ficar com dores internas. Ele foi levado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais militares constataram que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, a PM lavrou o termo de constatação de embriaguez e prendeu o motorista em flagrante.

A perícia esteve no local e iniciou o laudo do acidente. Momentos depois o dono do primeiro carro atingido pela caminhonete se apresentou no local e disse que também tinha sido vítima do motorista embriagado.

Após ser preso, o jovem foi levado para a delegacia e autuado por causar lesão corporal na direção de veículo automotor e por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. A caminhonete ficou apreendida.


Fonte: G1/TO

Tags : Moto, bêbado, Araguaína, polícia militar, acidente

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo