Jovem confessa que emprestava moto para assaltantes roubarem alunos na saída da escola


https://jf1.one/jpdow

Foro: Divulgação
Foro: Divulgação

Compartilhe


Dois indivíduos foram presos na tarde desta quarta-feira (30), suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos que estavam acontecendo nas imediações de escolas dos bairros Eldorado e Jardim Paulista em Araguaína. A reportagem é do 'Portal o Norte'.

Segundo apurado pela Polícia Militar, os crimes estariam ocorrendo há três dias consecutivos, os alvos dos criminosos eram estudantes e os assaltos sempre ocorriam durante o horário de saída e chegada de alunos nas unidades.

imagem
Imagem: Montagem/Divulgação

Imagens dos suspeitos começaram a circular esta manhã pelas redes sociais e através de investigação do serviço de inteligência, a Polícia Militar conseguiu identificar o endereço do proprietário da motocicleta usada pelos ladrões.

imagem
Foto: Esq. para Dir. - Frankismar da Mota e Arthur de freitas. — Reprodução/Portal o Norte

Os policiais deslocaram até a casa onde foram encontrados o dono da moto, Arthur José Machado de Freitas (22 anos) e Frankismar Alves da Mota (19 anos), que já tem passagem pela polícia. Em uma rápida busca, os militares encontraram com os suspeitos, dois celulares de origem duvidosa e um simulacro de arma de fogo.

Presos em flagrante, eles negaram a autoria dos crimes, mas Arthur revelou que teria emprestado a moto para outros dois comparsas praticarem os assaltos e indicou um endereço na Rua Félix Filho do setor Tiúba, onde a moto foi encontrada porém, os outros dois suspeitos não foram localizados.

Segundo a PM, o veículo usado para assaltos não tem registro de furto/roubo. A PM lembrou que nesta mesma residência onde o veíuclo estava, já foi registrada uma ocorrência quando uma mesma moto roubada por duas vezes em datas diferentes, foi encontrada neste endereço.

Os suspeitos foram conduzidos junto com o veículo apreendido para a Delegacia de Plantão da cidade, para os procedimentos cabíveis. A continuação dos trabalhos de investigação deverão ficar por conta da Polícia Civil.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Assalto a escola, polícia militar, Araguaína, moto emprestada

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo