Gugu sofre acidente doméstico e está internado nos EUA


https://jf1.one/dF9jE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos no dia de ontem e encontra-se hospitalizado. A informação foi confirmada pela assessoria do artista à coluna de Flávio Ricco da UOL e enviou o seguinte comunicado:

"Comunicado:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa."

Esther Rocha, Assessoria de Comunicação Gugu Liberato


De acordo com as últimas informações, Gugu caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros. O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.

Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais "Power Couple".


Fonte: UOL

Tags : Gugu, acidente, record, famosos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo