Gugu Liberato morre aos 60 anos após cair de altura de 4 metros


https://jf1.one/K4qSv

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


O apresentador Gugu Liberato estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Na quinta-feira (21), foi divulgado que ele estava arrumando uma decoração de Natal. Nesta sexta-feira (22), a família de Liberato contou que ele estava mexendo no ar-condicionado quando caiu. Não há novas informações sobre o estado de saúde do apresentador.

Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Ele foi internado em estado grave e teve sua morte confirmada nesta sexta-feira (22), pelo o Jornal da Record.

Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”, diz o comunicado oficial divulgado nesta noite à imprensa. Gugu teve a morte cerebral confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, chamado aos Estados Unidos pela família.

Tags : Gugu, morte, Record

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo