Homem é preso após confessar ter matado ladrão que roubou seu carro


https://jf1.one/gwuK2

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de confessar ter matado um outro homem à pancadas na noite desse sábado (07).

O crime aconteceu em uma rua da quadra 112 Sul, no centro de Palmas. A princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um suposto acidente de trânsito mas quando chegou ao local encontrou Luciano Carvalho de Jesus (28 anos), gravemente ferido com sinais de espancamento na cabeça. Além disso havia um carro danificado no local.

O suspeito de 36 anos permaneceu no local do crime e confessou para a polícia que agrediu violentamente a vítima que segundo ele, havia furtado o seu veículo na 504 Norte. Ele contou que perseguiu o ladrão e o espancou. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local mas o suposto bandido não resistiu aos ferimentos.

A perícia foi acionada e após os procedimentos, o corpo de Luciano de Jesus foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O autor do homicídio e uma testemunha foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Roubo, morte, espancamento, plantão 190, polícia militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo