Ladrão é preso após praticar três roubos consecutivos


https://jf1.one/HEUTS

Ladrão sendo preso pela a polícia. – Foto: Divulgação
Ladrão sendo preso pela a polícia. – Foto: Divulgação

Compartilhe


A Polícia Militar prendeu neste domingo (29), um jovem de 20 anos que praticou vários assaltos em Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

Segundo a PM, ele usava uma moto para abordar as vítimas. Através do 190, militares receberam pelo menos quatro chamadas informando assaltos em pontos diferentes da cidade onde o autor tinha as mesmas características.

Os roubos aconteceram entre 8h e 9h da manhã sendo que das 4 ocorrências apenas uma não se concretizou. O criminoso abordava fazendo menção de estar armado. As vítimas foram roubadas nos setores Coimbra, Patrocínio e Maracanã.

Os policiais ficaram atentos nas diligências e acabou localizando o suspeito em uma moto na Avenida Tietê do Setor Tereza Hilário Ribeiro. Quando o condutor percebeu a aproximação da polícia tentou fugir mas acabou interceptado e imobilizado.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito, R$ 235,50 em dinheiro e cartões de banco com anotações de senhas. O criminoso indicou aos PMs o local onde ele escondeu os aparelhos celulares roubados das vítimas que estavam em um lote baldio.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão com os objetos recuperados.

De acordo com a polícia, o jovem identificado como, Daniel Moura da Anunciação, já tinha passagem por roubo quando foi preso em maio do ano passado e agora estava em liberdade condicional.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Daniel Moura, ladrão, preso, Araguaína, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo