Criança de 2 anos morre com suspeita de maus tratos e abuso sexual


https://jf1.one/c0eLZ



Compartilhe


O pequeno Keven Rodrigues do Nascimento, de apenas 2 anos e 10 meses, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após dar entrada no Hospital Municipal de Araguaína. Suspeita-se de que a criança tenha sido vítima de maus tratos e até abuso sexual.

A informação é do portal AFnotícias, segundo o portal, Keven Rodrigues deu entrada na unidade hospitalar com um corte na cabeça, hematomas pelo corpo e ainda com queimaduras provocadas por cigarro. A equipe médica também encontrou substância com aparência de sêmen nas partes íntimas da criança. O material será periciado.

Diante de tais fatos, a direção do Hospital Municipal acionou o Conselho Tutelar já comunicando o falecimento da criança.

Segundo conselheiros ouvidos pela reportagem, o menino chegou a ser encaminhado para a Casa de Acolhimento após o seu nascimento porque supostamente a mãe não queria cuidá-lo. Porém, por decisão judicial, ele foi devolvido à mãe.

O Conselho Tutelar mostrou à reportagem uma pasta com todo o histórico de várias denúncias relacionadas à criança.

A Polícia Civil já esteve na casa da família para realizar perícia, nesta quarta-feira (22), e os suspeitos estão sendo ouvidos na Delegacia.


Fonte: AFnotícias

Tags : Keven Rodrigues do Nascimento, polícia civil, abuso sexual, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo