Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e pedradas na cabeça em Araguaína


https://jf1.one/kCDJS

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com sinais de estupro na manhã deste sábado (4), em Araguaína, Norte do Estado.

Segundo informações preliminares, por volta das 7 horas de hoje entre as ruas do Comércio e Carpinteiros no setor Jardim Paulista, um popular encontrou a vítima seminua, vestida apenas com a roupa da parte de cima.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local, onde foram encontrados pertences da mulher, tais como: um short, bolsa e sandália mas não haviam documentos de identificação.

Moradores da redondeza disseram ter ouvido por volta das 4 horas da manhã, cachorros latindo mas não escutaram nenhum grito ou pedido de ajuda.

A principal suspeita da perícia é de que ela foi estuprada e em seguida assassinada a pedradas nesse horário devido ao estado do corpo. No local do crime foi encontrada uma pedra com marcas de sangue, bem como preservativos. Além disso, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça.

Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para ser submetido a exames que apurem as circunstâncias do crime.

Familiares compareceram ao órgão e reconheceram a vítima como sendo, Samara Barros da Conceição. Parentes dela não quiseram falar com a imprensa.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Samara Barros da Conceição, estupro, Araguaína, agressão

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo