Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e pedradas na cabeça em Araguaína
Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com sinais de estupro na manhã deste sábado (4), em Araguaína, Norte do Estado.
Segundo informações preliminares, por volta das 7 horas de hoje entre as ruas do Comércio e Carpinteiros no setor Jardim Paulista, um popular encontrou a vítima seminua, vestida apenas com a roupa da parte de cima.
A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local, onde foram encontrados pertences da mulher, tais como: um short, bolsa e sandália mas não haviam documentos de identificação.
Moradores da redondeza disseram ter ouvido por volta das 4 horas da manhã, cachorros latindo mas não escutaram nenhum grito ou pedido de ajuda.
A principal suspeita da perícia é de que ela foi estuprada e em seguida assassinada a pedradas nesse horário devido ao estado do corpo. No local do crime foi encontrada uma pedra com marcas de sangue, bem como preservativos. Além disso, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça.
Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para ser submetido a exames que apurem as circunstâncias do crime.
Familiares compareceram ao órgão e reconheceram a vítima como sendo, Samara Barros da Conceição. Parentes dela não quiseram falar com a imprensa.
A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal o Norte
Carregando comentários...