Mãe diz que Keven morreu após convulsão e nega qualquer tipo de violência


https://jf1.one/OtjNQ



Compartilhe


A mãe do Keven Rodrigues do Nascimento afirmou que a criança morreu após sofrer uma convulsão. O menino de apenas dois anos e dez meses estava internado na UTI do Hospital Municipal de Araguaína e faleceu na madrugada desta quarta-feira (22). A informação é do portal AFnotícias.

A equipe médica suspeita que ele tenha sido vítima de maus tratos e violência sexual. Porém, a mãe nega qualquer tipo de violência. Segundo ela, o filho estava brincando com a irmã quando caiu no chão se tremendo.

"Eu estava lavando louças quando ouvi os gritos dele caído no chão, se batendo e tremendo. Chamei o táxi e levei na UPA. Lá disseram que iam mandar para o Regional porque não estava batendo o Raio-X. Fiquei sabendo pelos policiais que ele tinha sido violentado."


A mãe disse ainda não ter notado nada de diferente no filho após ele ter chegado da creche.

"O Keven estava pedindo muita água, mas fora isso, estava tudo bem. No hospital foram trocar ele e notaram uma baba no cocô, estavam suspeitando de sêmen, mas acho que isso não vem ao caso.


imagem


Apesar da declaração da mãe, segundo o relatório do hospital, a criança deu entrada na unidade com marcas de maus tratos, como um corte na cabeça, queimadura na boca e outros hematomas pelo corpo. Uma substância com aparência de sêmen foi encontrada nas partes íntimas do menino e será periciada.

Os pais já foram ouvidos na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a investigação está sob sigilo.


Fonte: AFnotícias

Tags : Keven Rodrigues do Nascimento, Polícia civil, Abuso sexual, Hospital Municipal de Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo