Ambulância de Goiatins tomba e enfermeira socorre o motorista desmaiado


https://jf1.one/COTc6

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma ambulância da Prefeitura de Goiatins tombou na tarde deste domingo (5) quando voltava para a cidade após deixar uma paciente grávida em Araguaína, no norte do Tocantins. Apenas o motorista e a enfermeira estavam no veículo e nenhum deles teve ferimentos graves. O condutor chegou a ficar desacordado e foi socorrido pela própria profissional de saúde que o acompanhava.

Segundo o prefeito de Goiatins, Antônio Luiz Pereira (PR), o motorista é hipertenso e a suspeita é que o desmaio tenha ocorrido em função da doença, uma vez que ele foi ao hospital e não foram encontrados ferimentos. A grávida transportada pela ambulância mais cedo, ainda de acordo com o prefeito, não estaria no veículo no momento do acidente.

O caso foi perto do povoado de Bielândia. O veículo já foi guinchado para Araguaína onde será consertado. O gestor informou ainda que Goiatins dispõe de outra ambulância além de caminhonetes da Secretaria de Saúde que farão o socorro aos moradores enquanto o veículo tombado passa pelos reparos necessários.

Não houve outro veículo envolvido no acidente e as causas ainda estão sendo investigadas.


Fonte: G1/TO

Tags : Ambulância, Goiatins, capota, motorista, enfermeira

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo