Carne de gado é saqueada após tombamento de carreta e dois homens são presos


https://jf1.one/aRiVd



Compartilhe


Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em Araguaína, norte do Tocantins, na noite desta quinta-feira (23) suspeitos de envolvimento no saque a carne de gado após o tombamento de um caminhão. Os animais estavam sendo transportados para um frigorífico durante a tarde quando o acidente aconteceu. A informação é do portal G1 da rede Globo.

A polícia informou que uma grande quantidade de pessoas se aglomerou na região do acidente após o anoitecer. Alguns animais que morreram foram cortados no local e tiveram a carne levada.

Um dos suspeitos foi preso no momento que carregava um grande pedaço de carne. O outro porque teria ameaçado uma pessoa que estava responsável pelos animais e tentava impedir o saque.

Os dois foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Acidente


O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-153, próximo de um trevo no perímetro urbano da cidade. O motorista, de 33 anos, teve ferimentos e foi levado ao hospital.

A carreta transportava 54 bois. De acordo com a PRF, 10 animais morreram e outros foram levados para fazendas próximas.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o uso de álcool.


Fonte: G1

Tags : Araguaína, polícia militar, carne saqueada

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo