Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos em Araguatins
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos de idade, em Araguatins, no norte do estado. O crime teria ocorrido em 2019 e foi descoberto após a menina passar mal na escola. Os professores haviam percebido mudanças no comportamento dela e avisaram a outros parentes.
Os familiares levaram a vítima para fazer o exame de corpo de delito que confirmou os abusos. Eles registraram o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis. A prisão preventiva do homem foi cumprida nesta segunda -feira (17).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou se durante o período entre a denúncia e a prisão do suspeito os dois continuaram morando juntos. Ele foi preso na mesma casa onde o abuso aconteceu.
Após prestar depoimento, o homem foi levado à Cadeia Pública de Araguatins. Como a prisão é preventiva, ela não tem prazo para terminar.O Delegado Edson José Lobato, responsável pelo caso, informou que o indiciamento será pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G!/TO
Carregando comentários...