Pai é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos em Araguatins


https://jf1.one/wop1H

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos de idade, em Araguatins, no norte do estado. O crime teria ocorrido em 2019 e foi descoberto após a menina passar mal na escola. Os professores haviam percebido mudanças no comportamento dela e avisaram a outros parentes.

Os familiares levaram a vítima para fazer o exame de corpo de delito que confirmou os abusos. Eles registraram o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis. A prisão preventiva do homem foi cumprida nesta segunda -feira (17).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não informou se durante o período entre a denúncia e a prisão do suspeito os dois continuaram morando juntos. Ele foi preso na mesma casa onde o abuso aconteceu.

Após prestar depoimento, o homem foi levado à Cadeia Pública de Araguatins. Como a prisão é preventiva, ela não tem prazo para terminar.O Delegado Edson José Lobato, responsável pelo caso, informou que o indiciamento será pelo crime de estupro de vulnerável.


Fonte: G!/TO

Tags : Estupro, vulnerável, Araguatins, pai estyptsgpf

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo