O cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe


https://jf1.one/gurdG



Compartilhe


O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu numa queda de avião no início da tarde desta segunda-feira (27) em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico.

Outros três tripulantes também morreram. O acidente aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe.

De acordo com o 'Balanço Geral' da RecordTV, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em um mangue de difícil acesso. Logo após a queda, documentos encontrados por moradores locais já mostravam que era a aeronave do cantor.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia.

Segundo informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Diniz encontraria a namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.

Aos 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit "Jenifer", que rapidamente se tornou a música mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem se tornou uma das grandes promessas da música.

Tags : Gabriel Diniz, Jenifer, Acidente de avião, avião de Gabriel Diniz cai em Sergipe

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo