Quem era o piloto da Aeronave que matou o cantor Gabriel Diniz


https://jf1.one/3hKGo



Compartilhe


O piloto Linaldo Xavier e o co-piloto Abrãao Farias são as outras duas vítimas do acidente de avião que matou, nesta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz. Xavier era quem pilotava a aeronave de pequeno porte que caiu em um mangue, na região do povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe.

Nas redes sociais, Xavier diz ser engenhero elétrico e policial militar. Ele compartilhava fotos de aviões e no Aeroclube de Alagoas, em Maceió. Em uma das imagens, o piloto aparece em frente ao monomotor Piper prefixo PT-KLO, a aeronave que caiu nesta manhã.

imagem


Em uma das últimas fotos postadas por Xavier, o piloto aparece ao lado de Abrãao Farias dentro de uma aeronave. Na legenda, Xavier diz: "Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades tem me proporcionado o que nunca poderei pagar, mas tentarei passar adiante".

Amigos de Xavier lamentaram a morte do piloto nas redes socias. "Um prazer ter conhecido o Xavier. Gente boa demais, fica com Deus, brother", disse um amigo no instagram.


Fonte: O Globo

Tags : Gabriel Diniz, Linaldo Xavier, Queda de avião

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo