Ex-madastra é presa suspeita de estuprar menina de 12 anos


https://jf1.one/ceY4J

Foto: Ilustração/Divulgação
Foto: Ilustração/Divulgação

Compartilhe


Um casal foi preso pela polícia suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Araguatins, região do Bico do Papagaio.

A adolescente foi por algum tempo enteada da mulher suspeita e estava ficando na casa dela enquanto o pai biológico trabalhava na zona rural. De acordo com as investigações, a ex-madrasta teria feito a menina ingerir bebida alcoólica e depois assistido o atual namorado estuprar a garota. Ambos os suspeitos têm 18 anos.

O crime foi descoberto depois que a menina contou ao pai o que havia acontecido. Ele confrontou a ex-companheira que negou o fato mas fugiu da casa.

O pai procurou então a polícia para denunciar os dois e o delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, teve o pedido de prisão preventiva contra o casal, atendido pela Justiça.

Na tarde desta sexta-feira (27), policiais cumpriram os dois mandados prendendo o homem na Vila Madalena e a mulher no Assentamento Califórnia, zona rural da cidade. Ambos devem responder por estupro de vulnerável.

Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Araguatins e a mulher permanece encarcerada na cadeia feminina.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Estupro, madastra, menina de 12 anos, plantão 190, Araguatins

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo