Suspeito de assaltar e ameaçar vítima para que retirasse queixa é preso em Araguaína


https://jf1.one/J2Zo6

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de ser o autor de um assalto em Araguaína, no norte do estado. O crime foi há cinco anos, quando a vítima teve a motocicleta e outros pertences roubados. O caso voltou a tona porque o suspeito descobriu que estava sendo investigado recentemente e entrou em contato com a vítima para ameaçá-la e mandar que retirasse a queixa.

O suspeito foi localizado pelos policiais na casa dele, no setor Presidente Lula, na noite desta quarta-feira (8). A Justiça já tinha determinado a prisão preventiva dele e além do crime de roubo o homem ainda vai responder pela ameaça de morte.

Durante as buscas na casa do preso, os agentes desconfiaram de um celular que estava com a mulher dele. Ao consultar o código IMEI do aparelho eles descobriram que era um telefone roubado. Por este motivo, a companheira do suspeito também foi presa. Ela tem 19 anos e vai responder por receptação.

Na época, o assalto chamou a atenção pela violência, já que a vítima ficou gravemente ferida. A investigação foi reaberta e um cúmplice do homem preso nesta quarta-feira segue foragido. A polícia disse que os investigadores já identificaram de quem se trata e agora tentam localizar o segundo suspeito.


Fonte: G1/TO

Tags : Suspeito, polícia civil, Araguaína, queixa

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo