Suspeito de assaltar e ameaçar vítima para que retirasse queixa é preso em Araguaína
Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de ser o autor de um assalto em Araguaína, no norte do estado. O crime foi há cinco anos, quando a vítima teve a motocicleta e outros pertences roubados. O caso voltou a tona porque o suspeito descobriu que estava sendo investigado recentemente e entrou em contato com a vítima para ameaçá-la e mandar que retirasse a queixa.
O suspeito foi localizado pelos policiais na casa dele, no setor Presidente Lula, na noite desta quarta-feira (8). A Justiça já tinha determinado a prisão preventiva dele e além do crime de roubo o homem ainda vai responder pela ameaça de morte.
Durante as buscas na casa do preso, os agentes desconfiaram de um celular que estava com a mulher dele. Ao consultar o código IMEI do aparelho eles descobriram que era um telefone roubado. Por este motivo, a companheira do suspeito também foi presa. Ela tem 19 anos e vai responder por receptação.
Na época, o assalto chamou a atenção pela violência, já que a vítima ficou gravemente ferida. A investigação foi reaberta e um cúmplice do homem preso nesta quarta-feira segue foragido. A polícia disse que os investigadores já identificaram de quem se trata e agora tentam localizar o segundo suspeito.
Fonte: G1/TO
Carregando comentários...