Dupla de estelionatários é presa em Araguaína com cartões clonados


https://jf1.one/P2EIJ



Compartilhe


Francisco Esley Soares Oliveira (37 anos) e Antônio Germano Chaves (45 anos), foram presos nesta quinta-feira (30), pela Polícia Militar em Araguaína. São suspeitos de prática de estelionato. A informação é do Portal o Norte.

Segundo o portal, a dupla estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da PM desde que chegaram em Araguaína. Eles estavam hospedados em um hotel próximo à rodoviária da cidade e se prepararavam para sair da cidade quando foram abordados por uma equipe da Força Tática no setor Entroncamento.

Oliveira e Chaves transitavam em um carro modelo Voyagem de cor cinza escuro com placas de Fortaleca-CE e durante a revista foram encontrados com eles vários cartões clonados, fita dupla face, cartões de memória, um notebook, dinheiro, carregadores e equipamentos conhecidos como "chupa-cabra", usado para golpes em caixas eletrônicos.

imagem


Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão. A polícia constatou ainda que os suspeitos já têm passagens pela polícia pelos mesmos crimes praticados em outros Estados da região nordeste do país.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para confirmar se eles fizeram vítimas em Araguaína.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Araguaína, estelionato, Francisco Esley Soares, Antônio Germano Chaves, polícia militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo