Cadeirante é executado na frente da mãe em pleno dia das mães em Araguaína


https://jft.news/L5uWS

Cadeirante é executado na frente da mãe em pleno dia das mães em Araguaína
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um cadeirante foi executado a tiros na noite deste domingo (10) em Araguaína, no Norte do Tocantins. A reportagem é do 'Portal o Norte'.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua Pau Brasil do setor Araguaína Sul. A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a ocorrência e chegando no local já encontrou a vítima sem vida.

De acordo com relatos da própria mãe da vítima, que era um cadeirante e foi identificado como, Luiz Rogério Orione da Silva (32 anos), ele foi surpreendido quando estava dentro de casa, momento em que dois homens chegaram em uma moto e invadiram a residência efetuando disparos e fugindo logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia também foi chamada e os profissionais constataram que Luiz Rogério foi atingido por pelo menos dois disparos na região do tórax.

O local do crime foi isolado e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O delegado plantonista também esteve no local onde a ocorrência foi registrada. Até o final desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A provável motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Cadeirante, execução, dia das mães, polícia militar, Araguaína.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo