Mulher é presa em flagrante suspeita de matar deficiente em Araguaína
Uma mulher foi presa em flagrante depois de matar um deficiente de 45 anos na região da Feirinha na noite desse domingo (31), em Araguaína.
O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua 9. A Polícia Militar foi acionada via 190 por um denunciante anônimo informando que, uma mulher tinha acabado de esfaquear a vítima identificada como, Carlos Cardoso de Sá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado mas quando chegou ao local, o homem ferido já estava morto.
A perícia também foi chamada e constatou que Carlos de Sá foi atingido por um golpe fatal na altura do peito. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo apurado pela PM, a vítima era usuária de drogas e deficiente de uma perna. Durante o dia, ele costumava ser visto próximo a uma agência bancária da região, onde pedia esmola.
Informados de que a suspeita fugiu do local do crime, os policiais deram início a buscas e fecharam o cerco na região. Com a ajuda de uma denúncia anônima, os PMs descobriram que ela estava escondida em uma residência na Rua Coronel Fleury no Bairro Eldorado. Chegando na casa, a mulher foi encontrada e bastante agitada negou a autoria do crime.
Identificada apenas como Fernanda, ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão. Ainda de acordo com a polícia, Fernanda também é usuária de drogas e seria companheira de um perigoso traficante da região, além disso, ela é suspeita de tentar matar outra mulher ainda ontem à tarde na região da Feirinha.
Fonte: Portal o Norte
Carregando comentários...