Mãe da adolescente que foi assassinada com 50 facadas morre em trágico acidente


https://jf1.one/0tz5P



Compartilhe


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão matou duas pessoas na noite desse domingo (02), em Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

A colisão frontal aconteceu na BR-153 a cerca de 500 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo relato do motorista do caminhão, Jaílson Douglas Costa (48 anos), o condutor da moto invadiu a pista contrária provocando o acidente. Os dois ocupantes da motocicleta foram identificados como, Rangel Pereira de Souza (38 anos) e Jucivânia da Silva Sousa (36 anos). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A moto com placa do município de Bandeirantes ficou totalmente destruída. O caminhão também ficou bastante danificado na parte da cabine.


imagem

Foto: Divulgação/Portal o Norte


O motorista do caminhão saiu ileso, permaneceu no local até a chegada da polícia e a perícia também foi acionada para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos, os corpos das vítimas foram levados pra ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Tragédia Dupla


A vítima Jucivânia Sousa perdeu a filha em janeiro deste ano. Railane da Silva Oliveira tinha apenas 16 anos quando foi assassinada com mais de 50 facadas. O corpo da jovem foi encontrado às margens da TO-230, em Bandeirantes.


imagem

Foto: Divulgação/Portal o Norte


autor do crime era namorado de Railane. Silvanildo Mariano de Souza Santos foi preso em Grajaú (MA) onde havia se escondido em uma propriedade que fica na zona rural. O jovem confessou que matou a namorada depois de um desentendimento entre os dois.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Jucivânia Sousa, Railane da Silva Oliveira, Jovem assassinada, Araguaína, Plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo