Homem é preso após estuprar mulher durante viagem


https://jf1.one/9WASF

Foto: Divulgação/Ilustrativa
Foto: Divulgação/Ilustrativa

Compartilhe


Um homem de 42 anos foi preso na rodoviária de Gurupi, na região sul do Estado, suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos durante uma viagem de ônibus. O suspeito estava sentado ao lado da vítima e teria aproveitado um momento em que a mulher dormiu para cometer os abusos. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (11). A informação é do 'Portal o Norte'.

A Polícia Militar informou que o suspeito e a vítima estavam em um ônibus com destino ao Pará. A mulher contou que estava sentada na poltrona do corredor e o homem ao lado dela, na cadeira da janela.

Durante o trecho da viagem entre Cariri do Tocantins e Gurupi o homem teria aproveitado que a vítima dormiu para pegar nos seios dela e se masturbar. A vítima despertou e pediu para o homem respeitá-la, mas ele teria continuado com os atos.

A mulher pediu ajuda ao motorista e um agente da Polícia Federal, que também estava no ônibus, se levantou e deteve o suspeito com algemas. A Polícia Militar foi chamada quando o veículo chegou em Gurupi e foi até a rodoviária para fazer a prisão.

Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde o homem foi autuado por estupro. Após o fim do da ocorrência o ônibus foi liberado para seguir viagem com a vítima e os demais passageiros.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Estupro, Tocantins, ônibus, viagem, Gurupi

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo