Dupla de menores cai em vala com moto roubada após perseguição policial


https://jft.news/6vy2q

Dupla de menores cai em vala com moto roubada após perseguição policial
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Uma dupla de menores foi parar na delegacia depois de ser flagrada armada e com uma motocicleta e celular roubados em Araguaína no Norte do Tocantins.

O caso foi registrado por volta de 15h30 de sábado (11), quando uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina no setor Costa Esmeralda e dois suspeitos ao avistarem a viatura, fugiram da abordagem, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.

Os dois foram pegos ao se depararem em uma rua sem saída naquele setor, momento em que caíram em uma vala de aproximadamente 3 metros de profundidade. A motocicleta teve várias peças quebradas e a roda ficou totalmente destruída no acidente.

A polícia também descobriu que a moto era roubada depois de constatar a informação através do sistema de busca. De acordo com os militares, a moto modelo Honda Biz de cor preta foi tomada em um assalto no último dia 2 deste mês na Avenida Amazonas do Jardim Topázio.

Reclamando de dores pelo corpo, os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com os seus pais.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Dupla menor, Araguaína, Costa Esmeralda, Tocantins, Plantão 190.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo