Corpo do menino que morreu soterrado é enterrado


https://jft.news/C9KFQ

Corpo do menino que morreu soterrado é enterrado

Compartilhe


Foi enterrado o corpo do menino Yuri Gabriel Monteiro, de 12 anos. O velório foi realizado na câmara de vereadores de Araguanã, norte do Tocantins, e causou grande comoção na cidade. O menino morreu soterrado na draga de areia onde o pai trabalha. Uma tia disse acreditar que o menino tinha saído para pescar no rio Araguaia e resolveu fazer uma visita ao pai.

O corpo encontrado na noite de sexta-feira (3), após o pai chegar em casa e não encontrar o filho. Um vídeo mostra o momento em que o menino foi desenterrado da areia. Familiares e amigos não quiseram comentar sobre o caso. O enterro foi na tarde de sábado (4).

O lavrador Antônio Silva conta que sempre via o menino passando para pescar perto da draga onde o pai trabalhava. "Ele passava todo dia com o anzolzinho e a boroquinha nas costas. Acho que ele ia pescar pra lá na areia [sic]", disse.

De acordo com a polícia, o pai mandou o menino ir para casa e avisou que ia descarregar o equipamento com areia. Sem que o pai o visse, grande quantidade de areia caiu por cima do menino.

Depois do experiente, o pai achou que o garoto estava em casa. Como ele não foi encontrado, o homem resolveu voltar ao areial, no local conhecido popularmente como Cascalheira, para procurar o filho.

O monte de areia em que o menino foi encontrado tem cerca de quatro metros de altura. O local é totalmente aberto e de fácil acesso.

O pai de Yuri Gabriel prestou depoimento. A Polícia Civil está investigando o caso para saber os detalhes do acidente.



Fonte: G1

Tags : Yuri Gabriel, Araguanã, Antônio Silva.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo