Idoso de 80 anos é atropelado ao atravessar a rua pela a faixa de pedestre


https://jf1.one/iyf21

O idoso teve fratura exposta. — Foto: Divulgação/Portal o Norte
O idoso teve fratura exposta. — Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um idoso de 80 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (22), em Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

O acidente aconteceu por volta das 8h45, quando a vítima atravessava a Avenida Filadélfia em uma faixa de pedestres, no trecho que fica em frente a praça de alimentação na região da Feirinha, momento em que foi atingido por uma moto.

O idoso identificado como, Adelvaldo Pereira da Silva, sofreu várias escoriações e teve uma fratura exposta. Socorrido por uma equipe de Bombeiros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado no local, o condutor da moto identificado como, Bruno Silva (23 anos), disse aos policiais militares, que seguia na avenida atrás de um veículo que passou pela faixa sem frear e quando ele passou não avistou o idoso: “Foi muito rápido”, disse o motociclista ao explicar que não conseguiu evitar o atropelamento.

Segundo a PM, a motocicleta envolvida no acidente está com a documentação em dias, já o condutor não possui Carteira Nacional de habilitação (CNH) e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para ser ouvido.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Araguaína, idoso, faixa de pedestre, acidente

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo