Jovem é preso após perseguir e tentar assaltar mulher na porta de casa


https://jf1.one/n95A8

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um jovem de 18 anos foi preso após uma tentativa de roubo na noite dessa terça-feira (28), no bairro JK em Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

O crime aconteceu por volta das 20h30. Segundo relato da vítima, ela percebeu que estava sendo seguida por uma dupla em atitude suspeita e no momento em que chegava em sua residência, os dois bandidos tentaram lhe assaltar armados com um revólver.

A mulher que estava de moto, chegou a ver a arma mas acelerou e conseguiu escapar dos ladrões. Ela ainda avisou a situação a alguns amigos que estavam próximos ao local. A dupla que estava de pé foi vista em uma das ruas do bairro. Abordados pelos amigos da vítima, os suspeitos chegaram a reagir e entraram em luta corporal mas conseguiram se soltar e fugiram deixando a arma para trás.

A Polícia Militar foi acionada e de posse de informações sobre as características da dupla, conseguiu identificar e prender um deles em flagrante.

A vítima reconheceu o mesmo como sendo um dos autores da tentativa de roubo.

A arma usada pelos assaltantes foi entregue para a PM, ela era de fabricação caseira e estava sem munição.

O jovem preso foi identificado como, Dwison da Silva Sá, que já tem passagem pela polícia e pelo centro de recuperação de menores infratores em Santa Fé do Araguaia.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Assalto, Araguaína, Tocantins, crime

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo