Homem descumpre medida protetiva e espanca violentamente sua ex-mulher


https://jf1.one/0ykZA

Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação
Foto: Imagem Ilustrativa/Divulgação

Compartilhe


Um homem de 28 anos foi preso pela polícia depois de descumprir uma medida protetiva, invadir casa e espancar a ex-companheira. O caso foi registrado em Itaguatins, no Extremo Norte do Tocantins.

De acordo com o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, titular da 17ª DP e responsável pelo caso, a vítima estava separada do marido, há algum tempo devido às constantes agressões físicas e ameaças que vinha sofrendo.

Desse modo, logo após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis da 17ª DP de Itaguatins iniciaram às investigações e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que, por meio de levantamentos, foi possível constatar que vítima, inclusive, já havia solicitado à Justiça medidas protetivas de urgência, que foram deferidas. No entanto, mesmo tendo ciência da ordem judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira, o indivíduo não se intimidou e continuou a proferir ameaças, xingamentos, chegando ao ponto de ir até a casa da vítima nesta quinta-feira, dia 30, e espancá-la violentamente.

Diante dos fatos, a mulher procurou novamente a Polícia Civil. De posse das novas informações, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida e cumprida na tarde desta sexta-feira, quando ele foi capturado por policiais civis da 17ª DPC, coordenados pessoalmente pela autoridade policial. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encarcerado na Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Femicídio, homem, ex-mulher, violência, medida protetiva

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo