Expoara 2019 de Araguaína começa com show de Jorge & Mateus


https://jf1.one/1duqc



Compartilhe


A edição 2019 da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) começa nesta quinta-feira (6). A feira é a maior do segmento no norte do Tocantins e uma das maiores de todo o estado. O evento vai durar 11 dias e deve ter shows de artistas como Jorge & Mateus e César Menotti & Fabiano.

No primeiro dia as atrações musicais são nomes da música cristã locais. A abertura dos portões do Parque de Exposições Dair José Lourenço é às 19h, mas o Circuito Nelore de Qualidade, que faz parte da programação, começa já durante a manhã em um frigorífico da cidade.

Também às 19h haverá a abertura da Fazendinha Cheiro de Roça. Os shows começam uma hora mais tarde.

O Sindicato Rural de Araguaína informou que espera que o volume de negócios da feira seja maior que em 2018. A tendência de crescimento foi identificada na Agrotins, realizada em maio na capital, e também na ExpoGurupi, ainda em andamento no sul do estado.

Quem estiver se programando para ir ao evento deve ficar atendo a mudanças feitas no trânsito. No período da Expoara, o tráfego pela Rua Haroldo Veloso será apenas no sentido da Rua Sadoc Correia para a Avenida Dom Emanuel. Também haverá pontos extras de táxi e mototáxi nas ruas Haroldo Veloso e Dom Emanuel.

Confira a programação dos shows


8 de junho - César Menotti & Fabiano
12 de junho- Jorge & Mateus
13 de junho - Jonas Esticado
14 de junho - Fernando Souza & Matheus.
15 de junho - Cleber & Cauan


Fonte: G1

Tags : Expoara Araguaína, edição expoara 2019, Jorge e Mateus, Araguaína, cultura

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo