Casal de jovem sofre acidente e são presos por porte de arma e drogas


https://jf1.one/P8Kq3

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um casal de jovens foi parar na delegacia após sofrer um acidente de moto na manhã deste domingo (23), em Araguaína no Norte do Tocantins, o motivo: estava, armado e com uma porção de droga.

O flagrante aconteceu por volta das 7 h no perímetro urbano da BR-153 no setor Entroncamento. Segundo informações preliminares, o casal estava em uma POP 100 de cor branca quando o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma vala.

Um policial à paisana passava no local no momento do acidente e parou para socorrer o casal, quando percebeu que o piloto da moto passou uma arma de fogo para a jovem e aparentemente desmaiou logo em seguida. O policial imediatamente apreendeu a garota que disse ter apenas 16 anos de idade. A arma que ela tentou esconder era um revólver calibre 38 e estava com 5 munições intactas.

O jovem continuou desacordado e o policial acionou os colegas de plantão que em revista encontraram uma porção de maconha no bolso dele. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e identificou que o mesmo estava alcoolizado. A jovem também estava visivelmente alterada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e levou o suspeito supostamente inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Fonte: Portal o Norte

Tags : Acidente, jovens, BR-153, drogas, revólver

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo