Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos


https://jf1.one/z9T2B

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical Arnaldo Saccomani, que vinha de um tratamento renal há dois meses e estava passando por hemodíalise diariamente. Ele havia completado 71 anos na última segunda (24) e foi responsável por lançar álbuns de grandes artistas brasileiros como Ronnie Von, Fábio Júnior, Tim Maia e Rita Lee. Amigos e familiares lamentaram a perda.

Segundo Julia Saccomani, sua filha, o pai teve uma passagem tranquila e cantou para ele. O adeus ao produtor musical acontecerá no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes das 10h às 12h nesta quinta.

Em seu Instagram, Julia utilizou o Stories para postar uma foto segurando a mão do pai: "Sempre estaremos juntos". Ela também repostou o adeus de amigos à Saccomani.

O amigo Rick Bonadio lamentou: "É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao meu grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música". De acordo com ele, Arnaldo talvez tenha sido o maior produtor musical do país.


Fonte: Na telinha

Tags : Arnaldo Saccomani, jurado, produtor musical, ratinho

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo