Grave acidente na TO-222 próximo ao Distrito de Bielândia deixa um morto
Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) na rodovia TO-222, próximo ao Distrito de Bielândia, que deixou uma pessoa morta.
De acordo com as informações divulgadas pelo o Portal Barraria no Facebook, o condutor teria perdido o controle do veículo, que acabou saindo da pista capotando várias vezes.
A vítima foi identificada como Pedro da Luz, morador do Distrito de Bielândia. Nas redes sociais, a Prefeitura de Filadélfia lançou uma nota de pesar, alegando que Pedro foi um amigo e companheiro de batalha de longa data, leia a nota completa na íntegra:
“É com imenso pesar que o prefeito David Bento e a vice-prefeita Neide Aparecida, recebe a notícia do falecimento do Sr. Pedro da Luz, morador do distrito de Bielândia, em que se solidariza com a dor de sua família neste momento de dor.
Certo de que será recebido nos braços de Deus, deixamos o nosso até logo ao grande homem, amigo e companheiro de batalha de longa data que foi e representou a todos nós.
Saudades eternas!”
Carregando comentários...