Idoso conhecido como 'Seu Geraldinho' comete suicídio em Filadélfia
Um cidadão morador de Filadélfia-TO, Geraldo Siqueira, morreu neste domingo (31) aos 76 anos, após cometer suicídio em sua residência, situada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca.
Natural de Manaíra/PB, seu Geraldinho, como ele era popularmente conhecido e querido na cidade por causa do seu jeito brincalhão com todos, também pela a sua mania de comprar e vender galinhas.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), que ouviu uma testemunha, um filho da vítima, disse que sua genitora teria se dirigido a um pequeno barraco que fica aproximadamente 15 metros da residência principal, para procurar pela a vítima, o senhor Geraldinho. Logo, o filho da vítima foi surpreendido pelo os clamores de sua genitora quando se deparou com a vítima já sem vida, suspensa por uma corda atada no pescoço.
Os familiares informou a Polícia Militar (PM), que não sabe dizer os motivos que teria levado o senhor Geraldinho à praticar o ato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para os procedimentos cabíveis.
O ato inesperado comoveu a população de Filadélfia, ainda mais se tratando de uma pessoa trabalhadora como o senhor Geraldo. Moradores, amigos próximos e conhecidos, lamentaram a morte da vítima nas redes sociais.
Carregando comentários...