Novelas

Três Graças: Vandílson se vinga de Lucélia e salva os noivos
Foto em Três Graças: Vandílson se vinga de Lucélia e salva os noivos
Três Graças: Vandílson se vinga de Lucélia e salva os noivos

Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) contratou Lucélia (Daphne Bozaski) para acabar com o casamento de seus filhos. A bandida não pensou duas vezes antes de topar a missão e teve a ideia de roubar os vestidos das noivas.

Esperta, a sobrinha de Kasper (Miguel Falabella) enrolou a costureira responsável pelos looks e levou as peças que seriam usadas por Viviane (Gabriela Loran), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Lorena (Alanis Guillen) no matrimônio duplo.

Arrasados com a notícia, o trio mais Leonardo (Pedro Novaes) decidem, então, adiar o casamento por causa do plano do vilão.

Só que, Vandílson (Vinicius Teixeira) vai salvar os noivos dessa enrascada ao se vingar de Lucélia e devolver os vestidos para Viviane, Juquinha e Lorena.

Fonte: TV Novelas

Novelas

Subir para o topo